domingo, 10 de abril de 2011

Biografia Bruna Karla


Bruna Karla começou sua carreira muito cedo e, antes mesmo de completar 5 anos, já participava e cantava em cultos evângelicos de diversas igrejas Congregava na Assembléia de Deus em Rocha Miranda(RJ) Junto com toda a Sua Família. O que surpreendia era que a menina não cantava músicas infantis, mas sim músicas consagradas de cantoras de renome do meio evangélico, como Shirley Carvalhaes, Marina de Oliveira e Aline Barros.
Dessa forma, Bruna foi se popularizando entre os fiéis, que admiravam seu talento precoce. Bruna Karla foi descoberta por Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, que a levou até a sua gravadora Mk Music e a presidente dela, Yvelise De Oliveira, assinou um Contrato com Bruna. no mesmo ano (2001), Bruna Lançou o seu primeiro CD “Alegria Real”, fez sucesso com a canção “Digno é o Cordeiro”.
No ano seguinte, Bruna viveu uma grande tristeza tanto em sua vida pessoal, tanto em sua carreira, pois ela perdeu uma pessoa que a mais incentivou, sua mãe. Em 2003, Bruna lança o CD que contribuiu para o seu sucesso, “Siga Em frente”, que fez sucesso nas rádios com as canções “Outra Vez”, “Siga Em Frente”, “Lugar Santo”, “Não Pare Agora” e “Cante Aleluia”, mas o sucesso de Bruna, ainda estava por vir.

Fotos de Bruna Karla

5 comentários:

Publicidade

CDs - Submarino.com.br