domingo, 10 de abril de 2011

“A Casa” é o novo álbum da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul


“A Casa” é o novo álbum da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul
A Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) foi e é uma referência no louvor congregacional. Foi uma das primeiras igrejas evangélicas a investir no ministério de louvor, quando o segmento ainda se desenvolvia. Hoje, a CEIZS tem congregações espalhadas pelo Brasil e exterior. Há quinze anos eles fazem parte do cast da MK Music e, agora, lançam mais um CD, o sétimo de carreira pela gravadora: A CASA.
O disco tem a produção musical de Paulo César Baruk e do ministério de louvor da Comunidade. “Eu vim através de um contato feito pelo Pr. Marco. Ele me apresentou as canções – muitas delas já estava praticamente finalizadas no conceito geral – e o que eu fiz foi tentar lapidar e somar a minha experiência. Acabou sendo mais fácil do que eu imaginava. Eu levei esse material pra São Paulo, voltamos ao Rio, sentamos e começamos alguns ensaios até que tudo ficasse pronto para o dia da gravação com a igreja. Com certeza está sendo uma grande bênção para mim e para eles também”, destaca Baruk, muito satisfeito com o resultado final.
No estilo pop contemporâneo, as doze faixas traduzem bem o louvor que é cantado e tocado nos cultos da igreja. Além das lindíssimas canções de adoração, não poderiam faltar aquelas canções de celebração, que fazem todos se alegrarem na presença de Deus. As faixas, compostas por membros do ministério, como Pr. Marco Antonio Peixoto (líder da igreja), Pr. Edson Feitosa, Aline Barros, Júlia Peixoto, Thiago Marçal, Agatha Caroline entre outros. ‘A Casa’ é a primeira canção de trabalho nas rádios.
São 12 músicas, sendo duas versões. A igreja lotada durante os dois cultos em que o CD foi gravado, vibrou a cada louvor. “O pastor Marco e a pastora Jussara estão sempre antenados em como a adoração tem acontecido no mundo. E nós percebemos que tem um flui r dessa adoração. O que a gente quer é seguir Deus, esse diapasão que Ele está nos dando, e nós só estamos afinando”, reitera pastor Edson Feitosa, ministro de louvor da CEIZS.
Os membros da igreja são os primeiros a conhecer as canções e, por isso, já estava com tudo na ponta da língua no dia de gravação. Todos livres para adorar. “O CD está bem diversificado, mas a Casa de Deus é o tema principal. A igreja, nós como casa de Deus, enfim, quem ouvir vai se surpreender. Foi feito com excelência e nós estamos falando de toda a produção. A MK está junto conosco, e você pode preparar o seu coração”, afirma o pastor Marco Antonio Peixoto, atestando que esse é o melhor CD da Comunidade. Ouça você mesmo e comprove.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br