segunda-feira, 23 de maio de 2011

Megafone amplifica Jesus na Marcha em Curitiba com 200 mil pessoas


Megafone amplifica Jesus na Marcha em Curitiba com 200 mil pessoas
“Sim eu elevo os meus olhos, do alto vem o meu socorro, minhas forças se renovam porque espero no Senhor, espero no Senhor ”
O novo single do Megafone é uma expressão do que eles têm vivido como banda.  Ontem (21) a música foi tocada ao vivo na Marcha pra Jesus de Curitiba, cidade em que os “megafonicos” vivem, mas nem sempre estão.
No meio aproximadamente 200 mil pessoas estavam os músicos da banda caminhando no centro de Curitiba, com um só propósito: amplificar Jesus. A banda, que é um referencial para jovens, confirma a decisão de somar com os cristãos da cidade, em prol de um propósito maior. “A marcha pra Jesus pra mim é expressão do povo de Deus unido sem placa, só levantando o nome de Jesus alto, é bom de mais”, diz o líder e vocalista da banda, Silvio Lacerda.
Como nesse ano a banda tocou no palco, ao fim da marcha, e não no trio elétrico, durante, eles fizeram o percurso andando mesmo. A vocalista Rebeca Lacerda gosta da movimentação: “Andar no meio da galera é que é legal, eu ficava gritando: não me empurra, não me empurra, gosto do fervo”, brinca.  Ainda sobre o trajeto, o guitarrista Thiago White comenta: “ir andando no meio da galera quebra um paradigma errado de que músicos só devem estar nos palcos”.
O megafone é uma prova viva do slogan da marcha de 2011, o “Somos um”. “Curitiba está crescendo em aliança e eu fico muito feliz com isso”, conclui White.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br