quinta-feira, 21 de julho de 2011

Carol Celico: CD e DVD da cantora estarão nas lojas até o dia 26 de julho

Carol Celico: CD e DVD da cantora estarão nas lojas até o dia 26 de julho
A cantora gospel Carol Celico anunciou através de seu Twitter oficial que seu CD e DVD estão sendo distribuidos nas lojas desde o dia 19 de julho e até o dia 26 estará disponível em todos os locais. Enquanto isso, Carol se dedica à divulgação de seu trabalho.
O álbum inicialmente foi apenas uma idéia de Carol Celico para compartilhar suas experiências com Deus. Com o apoio de seu marido, o jogador de futebol Kaká, Carol gravou o CD em 2010 juntamente com o DVD e o disponibilizou suas músicas para download em seu site oficial. Em três meses, as músicas já haviam alcançado a marca de mais de 1,5 milhões de downloads.
A demanda por um CD e DVD fez com que Carol assinasse uma parceria com a Universal Music.
O CD e DVD contam com a participação especial de Kaká em “Presente de Deus”, além de André Valadão e Ana Paula Valadão na música “Preciso de Ti” – uma regravação do clássico do Diante do Trono.
A agenda de divulgação da cantora está a mil. No dia 20 de julho a cantora realizou uma sessão de autógrafos na Saraiva Mega Store do Morumbi Shopping, em São Paulo, que lotou completamente com fãs e admiradores. Já no dia 21, Carol realizou o lançamento oficial de seu CD e DVD no Hotal Unique, também em São Paulo.
Carol Celico tem realizado diversas promoções com CD e DVD no seu Twitter Oficial. Foi também através do Twitter que ela comunicou o lançamento do novo layout de seu site oficial.
Veja abaixo o clipe de “Quatro Estações”, de Carol Celico:
Fonte: Gospel+
Com informações do site e Twitter oficial de Carol Celico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br