terça-feira, 12 de julho de 2011

Preciso de sua ajuda


Meu nome é Ulisses, tenho 16 anos, sou um dos moderadores do blog, vocês já me conhecem, pois posto a maioria dos artigos do blog, moro na rua Martins Barbosa, 554, Benfica, Juiz de Fora, Minas Gerais, venho lhes contar um pouco da minha história. Estou precisando da ajuda de vocês, porque como vocês veem na foto abaixo, tive um problema de saúde muito sério, um tumor na perna esquerda, fiz uma cirurgia para retirar o tumor, e também fiz tratamento de quimioterapia, mas depois de 8 meses, o tumor voltou, e o médico disse que era preciso amputar a perna, sofri muito, mas confiei em Deus, e hoje posso estar aqui com vocês, isso é para a honra e glória de Deus, mas hoje me sinto muito triste por não poder andar normalmente sem muletas, e  não poder andar de bicicleta, coisa que gosto muito, por isso, peço que vocês me ajudem a sorrir novamente. A prótese que preciso é muito cara, por isso, não tenho condições de comprar, já mandei muitos e-mails, e cartas para vários lugares, mas não tive nenhuma resposta.
Conto com vocês, pois, um dia vocês podem precisar, e saiba que podem contar comigo, mesmo que for em oração.

TELS: (32)9117-2424/3222-7358/9994-9913
Itaú
AG: 1345
C/C: 34996-1/500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br