domingo, 24 de julho de 2011

Sony Music Gospel prepara grandes lançamentos para os próximos meses

Se já não bastassem os novos trabalhos deLeonardo GonçalvesCassianeÁlvaro Tito,Marcelo NascimentoResgate e o Projeto 100 Anos do Movimento Pentecostal, a Sony Music Gospel já tem outros projetos a serem lançados até a ExpoCristã. Já para o próximo mês, a novidade é o lançamento do CD duplo com os 30 maiores sucessos da carreira da cantora Andr(é)a Fontes (alguém decide se o nome da mulher é com ou sem acento?). A capa não chega a ser uma inovação já que foi feita uma montagem em cima do encarte do CD Prosseguir, lançado em 2001. Vamos abrir um parênteses aqui: já que, até onde se sabe, a cantora ainda integra o cast da MK Music, por que Yvelise de Oliveira não fez a mesma agitação no Twitter contra a Sony que ela fez quando anunciaram a gravação do DVD pelos 20 anos de carreira de Aline Barros? Fecha parênteses e prossigamos...

Agosto também será o mês de relançamentos. Como assim? Com a parceria firmada com a Bompastor, antigos trabalhos de Luiz de CarvalhoCristina MelGrupo PrismaArmando Filho eEduardo & Silvana também levarão o selo de distribuição da Sony Music Gospel. Da mesma forma com o catálogo da Reuel Music, que inclui o CD Faça diferença de Cassiane, e da AB Records como os álbuns Duetos Sem limites de Aline Barros.

Setembro será marcado por duas grandes novidades no mercado fonográfico. A primeira fica por conta do CD Na Tua memória, do Ministério Pedras Vivas da Igreja Fonte de Vida em Goiânia, que está sendo masterizado em Nashville (EUA). A outra novidade fica por conta da dupla de MCs Tiago e Diogoque prometem balançar a moçada com muito barulho do CD Missionários do funk. Ainda estão previstos alguns outros lançamentos e novidades que serão divulgados pela gravadora nos próximos dias.

Fonte: Mauricio Soares (Diretor Executivo – Gospel Music)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br