terça-feira, 29 de março de 2011

MK revela capa e música do novo CD de Liz Lanne


Finalmente a MK Music revelou a capa do novo CD de Liz Lanne – Glorifica, o primeiro álbum ao vivo da cantora gravado na Igreja O Brasil para Cristo em São Bernardo do Campo (SP) sob a batuta do produtor Paulo César Baruk que, pelo jeito, está se tornando o novo queridinho dos cantores gospel ao lado de Rogério Vieira Emerson Pinheiro.

A capa é bem simples, sem muitos efeitos de Photoshop e valorizou mais o rosto da cantora. Apesar de ser ao vivo, o encarte não trás a descrição, mas, há julgar pela música de trabalho – Mestre – o CD tem tudo para ser um marco na carreira da cantora (claro, se a gravadora investir realmente em Liz).


Outra novidade é a canção Não vou desistir, gravada originalmente no CD Tempo de excelência de Cassiane



Ministério Declararei


Autor da Minha Fé - Clipe Oficial

segunda-feira, 28 de março de 2011

Diante do Trono: Ana Paula Valadão confirma que orquestra não participará do DT 14 e promete um novo som

Diante do Trono: Ana Paula Valadão confirma que orquestra não participará do DT 14 e promete um novo som
Depois que muitos músicos saíram do Diante do Trono uma das novidades da nova formação do grupo é a ausência da orquestra que acompanhou o ministério em suas gravações pelo Brasil.
Ana Paula Valadão confirmou a informação dada por Sérgio Almeida, trompetista do ministério, que  a orquestra não estaria presente na gravação em Natal. De acordo com Ana Paula o motivo para a mudança é que sem a orquestra as músicas ficam mais acessíveis. Confira o que Ana Paula Valadão declarou:
Queridos, muitos estão perguntando sobre a orquestra do DT. Ela não acabou, pelo contrário, vai crescer! Na IBL estará sempre tocando e novos integrantes virão através da Fábrica De Arte que é um novo sonho que está se realizando. Mas a estrutura do DT diminuiu, pois assim cremos que este é o tempo de Deus para estas mudanças. Formas, sons, pessoas, tudo pode mudar, mas a essência é o q não podemos comprometer. Um dos alvos claros de Deus em meu coração é que nossos arranjos sejam mais acessíveis para que as Igrejas consigam tocar. Genialidade na simplicidade, obrigada pelo carinho com a orquestra, tenho certeza de que o Sérgio e cada músico dela aprecia o fato de sentirem sua falta. Mas todos estamos seguros na vontade de Deus para esta nova estação. Todos permanecem fieis ao Senhor, servindo na Igreja, amando-nos uns aos outros. Agora todos temos que nos abrir para o novo som do DT. Contamos com suas orações e apoio. Lembrem-se: a essência é Jesus! Sé Ele é insubstituível!
Fonte: Gospel+
Com informações de Portal DT

Darlene Zschech confirma vinda da Hillsong ao Brasil em 2011

Darlene Zschech confirma vinda da Hillsong ao Brasil em 2011
O site Eu Amo Hillsong realizou uma entrevista com a cantora Darlene Zschech, na entrevista Darlene fala sobre sua carreira, a nova igreja (Darlene agora é pastora da Unlimeted Church) e que virá ao Brasil em 2011 junto com a Hillsong.
Confira abaixo a entrevista:
EUAMOHILLSONG: Oi Darlene!
DARLENE: Hi Dear!
EUAMOHILLSONG: Estou muito grato com esta oportunidade de entrevistá-la neste momento que é tão importante na sua vida e na de seu marido. Aqui eu tenho algumas perguntas que eu coletei de alguns brasileiros em todo o nosso país, através do site http://www.euamohillsong.com.br.
Então, lá vamos nós!
Em primeiro lugar, eu não podia evitar essa parte: Church Unlimited. Oh meu Deus, ficamos tão surpresos com essa notícia. E muito impactados também. Você tem estado na Hillsong por tanto tempo e agora você
e o Mark vão ser pastores sênior de outra igreja. O que vai mudar ou, o que mudou com tudo isso?
DARLENE: Nós realmente sentimos Deus puxando nossos corações para o último anos… e nossos corações foram cheios de compaixão pelo povo da Costa Central. Temos o nosso estúdio de gravação lá e então temos nos familiarizado com a área por um longo tempo. Aí… depois de muita, muita oração, conversas com nossos amigos mais íntimos e conversa com nossos pastores… demos o salto gigantesco com nossa família, e agora estamos na HOPE UC.
EUAMOHILLSONG: Vemos que há um plano que está sendo construído por Deus no que diz respeito a você e a Igreja Unlimited. Mas em que momento você e Mark descobriram isso… que iriam deixar Hillsong…? Estava sendo planejado ates?
DARLENE: (risos) Se a um tempo atrás você nos dissesse que iríamos ser pastores seniores de uma igreja, teríamos rido muito!!! Mas Deus começou a falar ao nosso coração, algo que não podíamos negar… E nós tivemos (enfatizado) que obedecer. Estamos nos divertindo muito, e louvando a Deus, ainda em estreita relação com Hillsong.
EUAMOHILLSONG: Agora nós temos uma pergunta que muitas pessoas aqui desejam saber. Qual é a sua canção preferida entre o repertório da Hillsong? A que você se sente mais livre para adorar a Deus da sua forma?
DARLENE: Eu realmente não tenho uma canção favorita … Eu vejo as músicas como ferramentas para ajudar as pessoas a expressar o que está em seus corações para dizer ao nosso tremendo Deus. Eu ainda amo liderar “AMAZING GRACE” pensando bem… nunca me canso.
EUAMOHILLSONG: Bem, você já esteve aqui no Brasil muitas vezes. E nós sabemos através de seus tweets que você está vindo para cá este ano novamente. Você vem com Marcos, para ensinar? Ou você vem com o Hillsong Team?
DARLENE: Estou indo com a equipe Hillsong como no passado, para liderar o louvor e exaltar o nome de Jesus com todos vocês. Mal posso esperar!!
EUAMOHILLSONG: Nós, brasileiros, temos sido tão impactados com a sua maneira de adorar a Jesus Cristo! Joel Houston diz “art of losing myself (arte de me perder)”, em “From the Inside Out” e nós aprendemos muito com isso. Como é o seu olhar sobre a nossa nação? O que está em seu coração em relação a pessoas que vocês verão aqui?
DARLENE: Bem, o que eu amo (enfatizando) o seu país é a paixão que vocês tem em tudo o que vocês fazem. e quando vocês começam a adorar… bem… Deus, habita entre os louvores de Seu povo… então vai ser incrível! Estamos orando por milagres e muitas salvações…
EUAMOHILLSONG: Finalmente, e quanto a sua carreira solo? Você tem planos para 2011?
DARLENE: Eu tenho um novo álbum que está prestes a sair, chama-se “You Are Loved” (Tu és amor). Estou tão ansioso para que as pessoas escutem. Tem sido uma jornada de 3 anos, com a ajuda de Israel Houghton, Marty Sampson e outros.
EUAMOHILLSONG: Bem, nós preferimos não dar-lhe muitas perguntas, então isso é o suficiente para nós. Desejo-lhe uma viagem maravilhosa na Igreja Ilimitada! E eu espero vê-la aqui no Brasil.
Darlene: Eu também! Que Deus te abençoe, querido amigo.
Fonte: Canzion Blog

sábado, 26 de março de 2011

Ana Paula Valadão confirma participação do Diante doTrono no Programa da Eliana

Ana Paula Valadão confirma participação do Diante doTrono no Programa da Eliana
O concurso “Tem um cantor gospel lá em casa” do Programa da Elianatem sido um sucesso e depois de Fernandinho, Fernanda Brum, DamaresOficina G3 entre outros artistas da música gospel está confirmado a presença de Ana Paula Valadão no programa do SBT
A notícia da participação foi divulgada pela própria cantora em seu blog, ela escreveu:
Acabei de receber a notícia de que vou para o Brasil Domingo! Um dia a menos que o Gustavo. Vou correr para arrumar tudo mais rápido! Mas é por uma causa bem maior do que nós mesmos: #TestemunharCristo! Dia 29 vou gravar minha participação no Programa da Eliana. Oremos!
O concurso “Tem um cantor gospel lá em casa” pretende descobrir a nova revelação da musica gospel através de uma parceria com a Expo Music. A atração tem rendido bons números no ibope para o programa e mostra que a aposta do SBT em lançar um quadro gospel deu muito certo abrindo cada vez mais as portas para o mercado gospel.
Fonte: Gospel+
Com informações de Portal DT

Aline Barros: “Extraordinário Amor de Deus” é disco de platina

Aline Barros: “Extraordinário Amor de Deus” é disco de platina
MK Music solicitou à Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD) um novo certificado. Dessa vez é para a cantora Aline Barros, que já conquistou Disco de Platina com seu novo CD, Extraordinário Amor de Deus.
O disco já vendeu mais de 80 mil cópias. Produzido por Feghali e Cleberson Horsth, integrantes do grupo Roupa Nova, o álbum traz 14 faixas que foram gravadas em estúdio e ao vivo (ministrações e congregação), na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), onde a cantora e seu marido, Gilmar Santos, são pastores.
Fonte: MK Music

Cantora Priscilla Alcântara anuncia desligamento da Line Records

Priscilla Alcantara
A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara, do Bom Dia & Cia e Cantando no Sbt, se desligou da gravadora Line Records na última semana, onde mantinha contrato desde meados de 2009.
Priscilla lançou o álbum “Meu Sonho de Criança” pela Line Records no primeiro semestre de 2010, mas se desligou amigavelmente da gravadora, pois não possuía apoio da mesma em novos projetos para este ano de 2011.
Mesmo com o desligamento da gravadora, Priscilla Allcântara e sua equipe estão preparando um novo trabalho que será lançado no segundo semestre de 2011. O novo CD será muito especial, pois as primeiras composições da cantora farão parte deste novo álbum.
Queremos publicamente agradecer a Line Records e toda a sua produção pelo tempo em que estivemos juntos, pelo lançamento do CD e do clipe “Meu Sonho de Criança”, foi muito especial. Deus abençoe vocês.
Guilherme de Oliveira
Assessoria Priscilla Alcântara
www.priscillaalcantara.com.br

sexta-feira, 25 de março de 2011

Marcha para Jesus em São Paulo acontecerá dia 23 de junho



Marcha para Jesus em São Paulo acontecerá dia 23 de junho
A 19º edição da Marcha para Jesus em São Paulo acontecerá no dia 23 de junho e fará o mesmo trajeto do ano passado, com saída ás 10h do Metrô Tiradentes rumo a concentração no Campo de Marte.
O evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo que transformou essa concentração de pessoas no maior evento ao ar livre do mundo, juntando mais de 3 milhões de pessoas nos últimos anos.
A Renascer já anunciou as bandas que se apresentarão no palco da Marcha 2011: Cassiane, André Valadão, Davi Sacer, Thalles Roberto, Lázaro, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Kleber Lucas, Apocalipse 16, Renascer Praise, Katsbarnea e Dj Alpiste.
A Marcha para Jesus entrou para o calendário oficial do Brasil em 2009 com a assinatura do presidente Lula, que sancionou a Lei que instituiu o Dia Nacional da Marcha para Jesus, um projeto do senador Marcelo Crivela. Com essa lei ficou decidido que o evento acontecerá no primeiro sábado subseqüente aos 60 (sessenta) dias após o Domingo de Páscoa.

Outras cidades:

A Marcha para Jesus acontece todos os anos em várias cidades do Brasil e do mundo, o evento, que nasceu na Inglaterra, já faz parte do calendário de muitas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Salvador, Guarulhos, Belo Horizonte, Osasco, Campinas e muitas outras.
Algumas cidades já divulgaram a data do evento:
Santa Inês (Maranhão) 25 de julho
Belém (Pará) 02 de novembro
Fonte: Gospel Prime

quarta-feira, 23 de março de 2011

Letras


Música: Apaixonado Coração

Intéprete: Bruna Karla
Um abraço seu, um carinho seu

Significam mais que mil palavras
É a expressão da intenção
De um apaixonado coração
Além de namorado, você é amigo
Abre mão de sonhos pra sonhar comigo
Um caminhão de flores nunca me diria
O quanto vale esse nosso amor
Você é poeta sem caneta, sem papel
Vejo nos teus olhos
Sinto no tocar a intenção mais forte
De alguém que sabe amar
Por isso não deixei pra depois
Bolei esse momento pra nós dois
Um jantar à luz de vela pra dizer
Amor, eu amo tanto você
Não posso me esquecer de orar
Agradecer a Deus por fazer
Das coisas tão simples mais bonitas
E a prova disso tudo é você

Não quero apenas te emocionar

Com uma noite enfeitada, um lindo jantar
São mil intenções num gesto de amor
Eu sou uma mulher declarando que sou
Apaixonada, muito feliz
E desse amor uma eterna aprendiz
Sou a resposta de um jeito tão único de se amar

Por isso não deixei pra depois

Bolei esse momento pra nós dois
Um jantar à luz de vela pra dizer
Amor, eu amo tanto você
Não posso me esquecer de orar
Agradecer a Deus por fazer
Das coisas tão simples mais bonitas
E a prova disso tudo é você

Chega nas lojas o cd “Basta Uma Palavra” de Sumara Santos


Acaba de chegar nas lojas CPAD o mais novo CD Basta uma Palavra, terceiro da cantora Sumara Santos pela Patmos Music.
Um CD que fala aos corações por meio de belíssimas composições e elaborados arranjos. Produzido por Melk Carvalhedo, “Basta uma Palavra” reúne 12 faixas compostas por Moisés Cleyton, Jean e Júnior, Vanilda Bordieri, entre outros, além da regravação de Estou Contigo, de Shirley Carvalhaes.
O CD conta também com a participação especial de Marcelo Santos, do cast da Patmos.
MÚSICAS:
1. Arquiteto Construtor (Lázaro e Eduardo)
2. Basta uma palavra (Denner de Souza e Adriano Barreto)
3. Adore (Keyla Vasconcelos)
4. Quem é esse? (Denner de Souza e Adriano Barreto)
5. Glória ao Poderoso (Vanilda Bordieri)
6. Derramar (Moisés Cleyton)
7. Igreja não é circo (Moisés Cleyton)
8. Tu és (Moisés Cleyton)
9. Vai chegar a sua vez (Denner de Souza e Adriano Barreto)
10. O Deus dos detalhes (Jeann e Junior)
11. Estação do amor (Marcelo Santos)
12. Estou contigo (Editada pela Efrata Music)
CONTATOS:
E-MAIL:
sumarasantos@patmosmusic.com.br
sumara.santos@cpad.com.br
SITE:
http://www.patmosmusic.com.br/
Twitter:
www.twitter.com/sumarasantos
Fonte: Patmos Music

Publicidade

CDs - Submarino.com.br