terça-feira, 31 de maio de 2011

Diante do Trono 14: Novas músicas e período de consagração para o novo trabalho

Diante do Trono 14: Novas músicas e e período de consagração para o novo trabalho
Durante o culto da manhã do dia 29 Ana Paula Valadão apresentou novas músicas do Diante do Trono que serão gravadas em Natal no dia 16 de Julho.
As músicas são “Hosana”, “Meu Coração” e “A Ti a Honra”.
Além disso, Ana Paula Valadão escreveu em seu blog o início de um propósito de 40 dias de jejum e consagração até a gravação em Natal. No mesmo post ela diz que Deus tem direcionado o trabalho a liberar a cura as pessoas presentes:

nesta gravação do DT 14 percebo que Deus deseja liberar cura. O texto de Malaquias 4:2,6, que inspirou a canção específica para Natal, conhecida como “cidade do sol”, fala de cura. E é interessante ver a conexão entre a cura para a Terra associada à cura das famílias.
“Mas sobre vós que temeis o meu nome nascerá o Sol da Justiça, trazendo cura em Suas asas…converterá o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais, para que eu não venha e fira a Terra com maldição”.
Quando pensamos na nação e seus desafios, uma das maiores transformações que precisamos ver é nas famílias. Afinal, caráter, honestidade, dignidade, respeito, consciência de coletividade, de amor ao próximo, são formados, ou não, dentro do lar (seja ele evangélico ou não!). Esses valores são passados de pais para filhos, geração após geração. Os conceitos que regem uma sociedade começam dentro da família. Se temos autoridades corruptas, não imaginemos que eles são uma “raça” à parte. São gente como nós, são nosso povo, são reflexo de nossa sociedade, que é corrupta em todos os níveis. Por isso na família, pode acontecer a ruína e também a cura de toda uma nação.

Fonte: Gospel+
Com informações de Portal DT

Vanilda Bordieri grava Clipe Oficial

Vanilda Bordieri grava Clipe Oficial
A cantora Vanilda Bordieri foi a Brasília-DF para gravação do Clipe Oficial de seu novo CD Assim Sou Eu. O single escolhido é Choro de Joquebede, canção de sua própria autoria que ganhou repercussão durante o Congresso dos Gideões 2011.
A música conta a passagem bíblica da mãe de Moisés quando deixou o menino no Rio Nilo até ser encontrado pela filha de Faraó. Dentro dessa temática, o enredo do clipe irá abordar o sofrimento de milhares de mães e filhos que enfrentam o sofrimento de uma separação e também a importante questão da adoção em nosso país. A produção fica por conta de Bruno Fioravanti, que tem se destacado no cenário artístico por seu trabalho desenvolvido como diretor de vídeo. Confira algumas fotos da gravação do clipe no blog APD.
Fonte: Assessoria de Imprensa Aliança

Salão Internacional Gospel: Faltando dois dias para começar, maior feira gospel é adiada sem previsão de nova data

Salão Internacional Gospel: Faltando dois dias para começar, maior feira gospel é adiada sem previsão de nova data
O Salão Internacional Gospel, também conhecido como Expo Music Gospel, não irá mais começar neste dia 31 de maio, a organização anunciou que o evento está suspenso. Não foi anunciada uma nova data, a expectativa é que uma previsão seja dada em alguns dias.
A empresa MR1, organizadora do evento, anunciou por meio de nota oficial que o Salão Internacional Gospel foi adiado devido a grande divulgação que teria recebido, acarretando em um grande número de credenciamento e venda antecipada de ingressos: “A medida visa garantir a segurança, o bem-estar do público visitante e dos expositores. Esta decisão foi embasada, principalmente, pelo respeito com os nossos expositores, colaboradores, parceiros e todos os visitantes, não aceitando comprometer a qualidade e a seriedade do nosso trabalho”, a empresa também justifica afirmando que “em toda nossa campanha falamos que queríamos o melhor evento para o nosso Deus e para os nossos expositores, ou nada!”
Apesar do problema a MR1 acredita que o Salão Internacional Gospel já é bem sucedido: “Antes mesmo de acontecer já está escrevendo uma história recheada de sucesso [...] já se tornando referencial de evento profissional” e ressalta: “A transparência é a tônica de qualquer relacionamento e também é uma das nossas características de trabalho.”
O Salão Internacional Gospel está sendo anunciado pela MR1 como a maior feira gospel da América Latina e estava marcado para acontecer no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo. Entre as atrações confirmadas estavam a cantora Cassiane, uma homenagem ao apresentador cristão Cid Moreira, uma amostra do primeiro Museu da Música Gospel do Brasil e diversas personalidades do meio evangélico.
Confira abaixo a nota oficial na integra sobre o adiamento do Salão Internacional Gospel:
Devido à grande exposição que tivemos na mídia, estando mais de 60 dias em horário nobre, no SBT, sendo vice-líderes de audiência ininterruptamente durante o quadro “Tem um Cantor Gospel lá em casa”, que produzimos em parceria exclusiva com a emissora e, também, a participação do jornalista Cid Moreira, da Rede Globo e dos âncoras Gospel Cassiane, Voz da Verdade, André Paganelli, Adhemar de Campos, Tribo de Louvor, DJ Alpiste, entre outros, aconteceu simplesmente um “boom” em termos de Credenciamento de Visitantes e reserva antecipada de ingressos.
Este fato novo inviabilizou qualquer tentativa de adaptação de nossa planta no local, por questões que envolvem planejamento, logística e tempo hábil para as adaptações.
Pensando primeiramente na questão humana, em detrimento do fator comercial, resolvemos ADIAR a realização da primeira edição do Salão Internacional Gospel, que iria acontecer entre os dias 31 de Maio e 04 de Junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
A medida visa garantir a segurança, o bem-estar do público visitante e dos expositores. Esta decisão foi embasada, principalmente, pelo respeito com os nossos expositores, colaboradores, parceiros e todos os visitantes, não aceitando comprometer a qualidade e a seriedade do nosso trabalho conquistada em mais de 10 anos de mercado Gospel, que sempre foi a marca dos projetos de nossa Empresa, acompanhado por todo o segmento e registrado por toda a imprensa, lembrando que em toda nossa campanha falamos que queríamos o melhor evento para o nosso Deus e para os nossos expositores, ou nada!
Nos próximos dias, vamos comunicar à todos a nova data e local já com as novas adaptações. Os ingressos reservados antecipadamente, continuam tendo validade, não necessitando de nova transação.
Continuamos acreditando e investindo no mercado do nosso Deus. Afinal, fomos separados para isso, para fazer a diferença! Agradecemos à todos os nossos parceiros que já fazem parte da família MR1, toda a imprensa Gospel e todos os expositores pela confiança. Estamos fortemente impactados com a adesão de todos ao SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL, que antes mesmo de acontecer já está escrevendo uma história recheada de sucesso e marcada pelo crescimento contínuo e sustentado pelas potentes mãos de Nosso Senhor Jesus Cristo, já se tornando referencial de evento profissional e atingindo um grau de exposição na mídia e no mercado nunca antes conseguido por nenhuma Feira Gospel. Isto só vem confirmar a premissa que quando há disposição e verdadeiro compromisso com o Reino de Deus, é possível se fazer um evento calcado nos pilares que norteiam o verdadeiro ensinamento cristão: honestidade, ética e amor.
Nos colocamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas. Lembrando que a transparência é a tônica de qualquer relacionamento e também é uma das nossas características de trabalho.
Contamos com a oração de todos, no intuito de que este tão grandioso evento exalte o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Um forte abraço,
Luciana Mazza
Salão Internacional Gospel
mr1assessoriadeimprensa@gmail.com
Fonte: Gospel+

domingo, 29 de maio de 2011

Pastores conservadores proíbem Oficina G3 de tocar em evento


Pastores conservadores proíbem Oficina G3 de tocar em evento
O grupo Oficina G3 não vai mais participar da Exposição Agropecuária da cidade de Goianésia (GO) porque os pastores mais tradicionais pediram aos organizadores do evento cancelar a apresentação por não concordarem com o estilo musical da banda.
A Pecuária 2011 é um evento tradicional da cidade que reúne exposição de animais, máquinas e barracas do comércio municipal e além disso também traz shows de grupos consagrados tanto bandas seculares como bandas cristãs, católicas e evangélicas.
Mas neste ano o Sindicato Rural teve que acatar o pedido dos pastores e cancelou a participação da banda que representaria os evangélicos no evento.
O pastor da maior denominação da cidade entende que a presença dos músicos Jean, Duca, Juninho Afram e Mauro seria um “mau exemplo” para a juventude da cidade.
Os jovens que curtem o som da banda fizeram um abaixo-assinado para tentar impedir a ação de alguns dos líderes religiosos, mas foi em vão.
Segundo Wilson Portilho, Presidente do Sindicato Rural, realizador da festa, o cancelamento do show não teve nada a ver com o Sindicato que apenas recebeu a opinião dos pastores em cancelar, da mesma maneira que recebeu para contratar antes.
O pastor que não teve o nome revelado chegou a dizer que, caso a banda participasse da feira, os fiéis estariam proibidos de visitar a festa, não somente na noite do show, mas a qualquer dia do evento.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Correio Goiano

Brenda lança CD Outra Metade no Programa do Raul Gil. Veja:

  Neste sábado, dia 28 de maio, a cantora Brenda dos Santos, vencedora da primeira temporada do "Jovens Talentos", lançou seu primeiro cd no Programa Raul Gil. Ela cantou a música "Alvo do Teu Milagre", o primeiro single do cd, que por sinal, já vendeu mais de 20 mil cópias. 
  Brenda com certeza já é sucesso, com sua voz firme, e um grande talento, ela é uma admirável, e grata revelação da música gospel.

“Sobre os Montes” de Marcelo Nascimento será distribuído pela Sony Music


“Sobre os Montes” de Marcelo Nascimento será distribuído pela Sony Music
O cantor Marcelo Nascimento agora conta com a Sony Music Gospel na distribuição do CD “Sobre os Montes”, álbum com 12 músicas que foi lançado oficialmente no final de 2010.
A nova tiragem desse trabalho terá um novo projeto gráfico e deve chegar às lojas na segunda quinzena de julho.
Outra novidade do cantor é Marcelo Nascimento está se preparando para a turnê de lançamento deste álbum que deve passar por várias cidades brasileiras.
Além disso, o cantor se preparada para lançar um novo site e o CD Playback de Sobre os Montes.
A música título deste álbum está nas rádios de todo o pais nos próximos dez dias.
Músicas do CD:
01- Sobre os Montes
02- Eia
03- Cura as Feridas
04- Uma Porta Aberta
05- Cantarei Tuas Promessas
06- Ele Luta Por Você
07- De Fé em Fé, de Glória em Glória
08- A vida sem Jesus Não Dá
09- Minha Estrela Vai Brilhar
10- Oferta Viva
11- Pra Você Mamãe
12- Uma Porta Aberta II
Fonte: Gospel Prime
Com informações Twitter Sony Music Gospel

“O Amor está no Ar” de Cassiane e Jairinho esgota em apenas dois dias


“O Amor está no Ar” de Cassiane e Jairinho esgota em apenas dois dias
A Sony Music lançou nesta semana o novo CD da dupla Cassiane e Jairinho, O Amor Está no Ar, álbum com estilo romântico voltado para casados e para namorados.
De acordo com o diretor da Sony Music, Maurício Soares, a primeira tiragem deste CD se esgotou em apenas dois dias. “Também nesta semana lançamos o CD “O AMOR ESTÁ NO AR” com Cassiane e Jairinho. E não é que a 1ª tiragem esgotou-se em 2 dias apenas?” surpreendeu-se o diretor.
O novo trabalho do casal Cassiane e Jairinho consegue abranger vários públicos. Com canções modernas e ritmos variados o CD atrai até mesmo o público teen.
Fonte: Gospel Prime

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Marquinhos Gomes Lança clipe da música "Não Morrerei"


A canção Não Morrerei faz parte do repertório do CD "Ele Não Desiste de Você", o mais recente lançado pelo cantor Marquinhos Gomes. Este é o nono álbum da carreira de Marquinhos, considerado um dos grandes intérpretes da música gospel nacional.


A produção musical é do próprio cantor, sob o selo Sem Limites Produções, propriedade dele mesmo. O disco é composto por 13 faixas que trazem o pop gospel como estilo principal, em uma mistura com a música norte-americana. O vídeoclipe foi produzido por Neto Favaron e Antonio Cantuário.

Assista ao clipe de "Não Morrerei", de Marquinhos Gomes:

Fonte: JovemX

Biografia - Diante do Trono


O Diante do Trono é um grupo de música gospel surgido em Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha. Criado em 1997, durante seus anos de ministério tornou-se referência musical não só entre os evangélicos como também em adeptos de outras religiões.
É considerado o grupo mais popular na música cristã brasileira e um dos mais bem sucedidos da história da musica nacional. Durante a sua história, vendeu mais de 10 milhões de CDs e mais de 2 milhões de DVDs, além de Especiais e Crianças Diante do Trono, esses que já os levou a serem equiparados diante a grandes nomes da musica secular nacional.

Fotos de Diante do Trono


  • Discografia de Diante do Trono



  • Fonte: Gospel Prime

Publicidade

CDs - Submarino.com.br