sábado, 17 de março de 2012

Som Livre lança CD Glória a Deus do Diante do Trono

Nesta quinta-feira (15) a Som Livre deve lançar o CD “Glória a Deus” do grupo Diante do Trono em parceria com o ministério Gateway Worship.  O álbum traz 15 faixas que são versões em português das músicas do grupo de louvor da igreja Gateway localiza em Dallas, no Texas, Estados Unidos.

O CD foi gravado ao vivo em 2011 durante o 12º Congresso de Louvor e Adoração na Igreja Batista da Lagoinha. Mais de 6 mil pessoas estiveram presentes acompanhando esse evento que agora vai ser vendido nas principais lojas do ramo e também através da loja virtual da gravadora Som Livre.

Os cantores Ana Paula Valadão, André Valadão, Mariana Valadão, Adhemar de Campos, Rodrigo Campos, Ana Paula Nóbrega, Israel Salazar, Brenno Borges, Felippe Valadão, Nívea Soares e Guilherme Fares fazem os solos das músicas.

No Youtube encontramos diversos vídeos que mostram trechos das canções que fazem parte do CD “Glória a Deus”, em apenas 48 horas de lançamento o vídeo com a canção “Estás Comigo”, interpretada por Mariana Valadão, recebeu mais de 5.000 visualizações, o que mostra que esse CD tem tudo para se tornar um sucesso.

Esse não é o primeiro CD do Diante do Trono lançado em parceria com outro ministério de louvor, pois o grupo já lançou Aclame ao Senhor com versões do grupo australiano Hillsong e se prepara para gravar um próximo álbum com o mesmo grupo, gravando canções em português.

Confira a lista de músicas do CD Glória a Deus:

1 – Deus está perto de nós (God Is With Us Now) – Ana Paula e André Valadão
2 – Louvem (Praise Him) – André Valadão
3 – Sou vencedor (Victory) – Israel Salazar
4 – Mil Línguas (O For A Thousand (Hallelujah)) – Adhemar e Rodrigo Campos
5 – Maravilhado (Stay Amazed) – Nívea Soares
6 – Foi o Sangue (O The Blood) – Ana Paula Valadão
7 – Uma gota (One Single Drop) – Ana Paula Nóbrega e Israel Salazar
8 – Pela Graça de Deus (By The Grace Of God) – Brenno Borges
9 – Te Adoro, Meu Rei (How To Worship A King) – Guilherme Fares
10 – O Louvor Oferecemos a Ti (Praise Is The Offering) – André Valadão
11 – Só a Ti (Glorify You Alone) – Ana Paula Valadão e Israel Salazar
12 – Lindo (Beautiful) – Ana Paula Nóbrega
13 – Deus Fiel (Faithful God) – Mariana e Felippe Valadão
14 – Estás Comigo (You Are For Me) – Mariana Valadão
15 – Glória a Deus (God Be Praised) – Ana Paula Valadão e André Valadão

Com informações PortalDT

Fonte: Gospel Prime

Alda Célia grava DVD com grandes nomes da música gospel

A cantora Alda Célia estará gravando seu mais novo DVD no dia 29 de março, ao vivo, na Comunidade Cristã de Ribeirão Preto. Com o nome de “Escolhi Adorar” o trabalho terá a participação de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Ludmila Ferber, Asaph Borba e Bené Gomes.

Ao longo de sua carreira Alda Célia já lançou dez CDs, todos com canções que marcaram várias gerações de adoradores. Sua voz suave e o estilo de composição único fazem dela uma das mais conhecidas cantoras evangélicas.

Em sua história encontramos grandes sucessos como Sala do Trono, Voar como Águia, Amigo Querido, Para Sempre Te Adorarei e muitas outras. São mais de 15 anos de ministério que agora serão relembrados e transformados em um DVD que será lançado ainda este ano pela gravadora Som Livre.
Os ingressos para esse evento estão sendo vendidos apenas na igreja Comunidade Cristã e custam R$25,00. Para saber mais sobre essa gravação acesse o site da igreja que é o www.comcrist.org.

Fonte:
Gospel Prime

Damares grava participação no TV Xuxa especial de Páscoa

Na tarde desta quarta-feira (14) a cantora Damares estará gravando uma participação especial no programa TV Xuxa que será transmitido no dia 7 de abril.

Participando do Especial de Páscoa, a evangélica estará nos estúdios do Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro, falando sobre sua história, ministério e também vai cantar alguns dos sucessos de sua carreira.

Damares tem mais de 13 anos de carreira sendo reconhecida como uma das principais cantoras pentecostais no Brasil, chegando a se apresentar também em outros países do mundo.
Seu último CD “Diamante” lançado pela Sony Music já saiu da fábrica com Disco de Platina e se tornou um dos álbuns mais vendidos no Brasil de acordo com a lista da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos).

A cantora esteve se apresentando no Festival Promessas que foi transmitido pela Rede Globo como um dos especiais de Natal, podendo mostrar algumas de suas canções para o público que esteve presente no Aterro do Flamengo e para milhões de pessoas que acompanharam a transmissão do programa.

A apresentação no programa TV Xuxa mostra a importância não só do ministério de Damares como também da música gospel que tem recebido destaque na programação secular.

A última cantora evangélica que esteve com a Xuxa foi Aline Barros que fez a apresentadora se emocionar e chorar com a música “Ressuscita-me”.

Fonte:
Gospel Prime

Regis Danese grava participação no TV Xuxa

O cantor Regis Danese esteve nesta quarta-feira (14) no Rio de Janeiro gravando sua participação no programa TV Xuxa Especial de Páscoa. O evangélico apresentou duas de suas canções e emocionou o auditório.

No repertório estavam “Tu Podes”, que faz parte do CD Tudo Novo lançado pela MK Music e também o sucesso “Faz um Milagre em Mim”, canção que marcou o ministério de Regis Danese e lhe deu destaque nacional.  

O evangélico aproveitou a oportunidade para presentear a apresentadora Xuxa, e os padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi com um exemplar de seu mais novo CD. Ainda no camarim, Regis Danese recebeu a visita de Mário Meirelles, diretor do programa.

O programa TV Xuxa está preparando alguns especiais para comemorar a Páscoa e além de Regis Danese e dos padres-cantores, a cantora Damares também esteve gravando uma participação no programa. Mas a artista da Sony Music terá suas cenas exibidas apenas em 21 de abril, já o programa com Regis será exibido no dia 7.

Fonte:
Gospel Prime

Eliane Silva se prepara para gravar CD pela Sony Music

A cantora Eliane Silva se preparar para iniciar o processo de gravação de seu próximo CD, com canções inéditas, que será lançado até o final deste ano pela Sony Music.

O processo de escolha de repertório, definição de arranjos, gravação e produção serão grandes desafios que a cantora terá que enfrentar, ciente que o resultado será uma vitória em sua carreira.

Compositores que desejam enviar suas canções para Eliane podem entrar em contato com ela através do e-mail repertorioelianesilva@hotmail.com. Essa pode ser a grande chance de ter uma canção de sua autoria sendo interpretada por uma das melhores representantes da música pentecostal.

Em dezembro passado Eliane lançou o DVD “Eliane Silva – Ao Vivo” com grandes sucessos que marcaram seu ministério  ao longo de seus 16 anos de carreira como cantora de música gospel pentecostal brasileira. Este trabalho foi gravado na praia de Camburi em Vitória, no Espírito Santo e tem se tornado um grande sucesso.

Por onde passa a cantora recebe testemunhos de pessoas foram impactadas e puderam sentir o mover de Deus em suas vidas através dessa belíssima obra musical.

Fonte: Gospel Prime

Aline Barros lança teasers do DVD de comemoração aos 20 anos de carreira

Para aumentar a expectativa dos fãs de Aline Barros, a Sony Music, em parceria com a AB Records, irá lançar em breve o “DVD Aline Barros 20 anos”, está postando alguns teasers do show de gravação que aconteceu no interior de São Paulo.

Até o momento o canal oficial da cantora no Youtube já divulgou sete vídeos com cerca de 30 segundos cada contendo algumas imagens da produção desse DVD que reúne os maiores sucessos de Aline Barros, uma das cantoras evangélicas mais conhecidas no Brasil.

Em cada um deles é possível ver como foi preparado à estrutura do evento que reuniu centenas de pessoas no Teatro Municipal de Paulínia no dia 17 de janeiro deste ano.

O show teve a apresentação de canções que marcaram o cenário gospel como Consagração, Guarda a Tua Fé, Recomeçar, O Poder de Seu Amor e outras.

Participaram deste evento os músicos Abraham Laboriel e Tom Brooks que tiveram participação importante no início da carreira de Aline Barros e também o cantor Michael W. Smith que cantou algumas canções em dueto com a brasileira.

Não há data marcada para o lançamento do DVD Aline Barros 20 anos, mas pela qualidade das imagens postadas na internet dá para perceber que a edição já está bem adianta. Assista aqui!

Fonte:
Gospel Prime

Cassiane lança clipe de Ao Som dos Louvores



O clipe da música “Ao Som dos Louvores”, que dá título ao mais novo CD de Cassiane, lançado pela Sony Music, já foi divulgado na internet. Com a direção de Vlad e Bruno Paes o vídeo foi filmado contando a história de um jovem cristão que é confundido com outro jovem.

O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro em duas locações, sendo a primeira um estúdio e a segundo uma comunidade usando cinco atores e outros figurantes.

Em menos de 24 horas o vídeo clipe recebeu mais de 3.000 visualizações no Youtube recebendo muitos elogios pela forma como a história foi contada, casando com a letra da música que fala sobre livramentos e vitórias.

Explicando um pouco sobre a ideia desse trabalho o diretor Vlad comenta que o clipe conta exatamente a história narrada na canção que está sendo interpretada pela cantora. “A história fala sobre um rapaz que, infelizmente, foi confundido com outro em fuga. Isso acontece muito. Já presenciei coisa parecida e o perseguido, vendo a cena, de imediato se arrepende de ter deixado isso acontecer. A cena em que ele pega a Bíblia no chão demonstra bem isso”.

Mas ele também fala que pode significar outras áreas da vida. “Tentam matar sonhos de quem está quieto ou armam situações para impedir de continuar, mas quando se louva a Deus, fica com Ele em todo o tempo, Ele vem ao teu socorro e Te livra das mais difíceis situações”, diz Vlad.

Assista ao vídeo:



Fonte: Gospel Prime

quarta-feira, 7 de março de 2012

Ministério de Artes Freedom realiza workshops pelo Brasil

O Ministério de Artes Freedom tem realizado por todo o Brasil a Escola Intensiva de Artes em Missões. O grupo que é um dos ministérios da Igreja Batista da Lagoinha, tem se especializado em equipar e preparar ministros na área das artes.
 
Os workshops, que podem ter um a três dias de treinamento, tem em sua grade curricular disciplinas como Princípio sobre Artes em Missões, Dinâmica e Estratégia de Evangelismo, Missões Transculturais, Teatro, Circense e Maquiagem cênica.
 
Em sua maioria os seminários são realizados abordando questões teóricas e práticas. O Ministério de Artes Freedom é liderado pelo missionário Peterson Amicuchi, que também é responsável pelo ministério de evangelismo e teatro da Igreja Batista da Lagoinha. “O objetivo da Escola Intensiva de Artes em Missões é capacitar o artista cristão e ministros, bem como toda a igreja, para o evangelismo por meio das artes”, destaca.
 
A equipe de louvor do Ministério de Artes Freedom é composta por alunos e ex-alunos do CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono), também sob a liderança de Peterson Amicuchi. Neste segmento são abordados temas como Artes em Missões, Prática em conjunto, Coração do Artista, Espiritualidade e Liderança de Louvor. “Viajamos pelo Brasil com o objetivo de gerar essa consciência missionária com momentos de ministração e intensa adoração”.
 
Conheça o Ministério de Artes Freedom: http://www.ministeriodeartesfreedom.com/
Agenda e convites: (31) 3421-4025, ramal 22. (31) 8793-7704 | 8793-7705 | Nextel 120*114553.
Email: contato@ministeriodeartesfreedom.com | ministerio_freedom@hotmail.com

Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa

Publicidade

CDs - Submarino.com.br