quinta-feira, 25 de abril de 2013

Christafari lança álbum de adoração


Christafari lança álbum de adoração
Com mais de 20 anos de estrada a banda Christafari, conhecida por levar a mensagem do Evangelho através do reggae, lançou seu primeiro CD de canções de adoração.
O álbum intitulado de “Reggae Worship: A Roots Revival” está sendo distribuído no Brasil pela Canzion Brasil e já pode ser encontrado nas principais lojas do ramo.
No repertório deste lançamento encontramos canções evangélicas bastante conhecidas como “Agnus Dei”, “I Surrender All” e “How Great is our God”  que ganharam uma nova roupagem passando a ser execultadas com uma pegada de reggae, que é a marca do Christafari.
Nos Estados Unidos “Reggae Worship: A Roots Revival” tem feito tanto sucesso que o CD alcançou o topo da Billboard Reggae Charts se tornando o primeiro álbum cristão a aparecer na lista.
Fonte: Gospel Prime

Finalista do American Idol grava CD evangélico


Finalista do American Idol grava CD evangélico
A Canzion Brasil está distribuindo o CD “A Messenger”, o primeiro álbum do candor Colton Dixon, conhecido nos Estados Unidos por participar do American Idol.
O CD tem 11 faixas, quase todas assinadas por Colton e co-autores, uma equipe de compositores e produtores que trabalharam em um estilo em que ele pudesse explorar toda a sua intensidade vocal para interpretar cada canção.
A música que fecha o disco, “Let Them See You” foi escrita por Scotty Wilbanks, tecladista da turnê de Third Day, que recebeu uma roupagem acústica.
“A Messenger” foi lançado em janeiro nos Estados Unidos e chega agora ao Brasil, podendo ser encontrado nas principais lojas do segmento.
Fonte: Gospel Prime

Paul Baloche lança seu 12º CD: “The Same Love”


Paul Baloche lança seu 12º CD: “The Same Love”
O cantor Paul Baloche está lançando o CD “The Same Love” pela Integrity Music. Este trabalho vem com 13 faixas compostas em parceria com Ben Fielding, Kari Jobe, Lincoln Brewster, Jason Ingram e muitos outros.
No Brasil este CD será distribuído pela Canzion Brasil e os fãs do cantor poderão conhecer este álbum que marca os 20 anos de ministério de um dos mais influentes ministros de louvor da atualidade.
Paul Baloche é conhecido mundialmente por canções como “Open the Eyes of My Heart (Abra Os Olhos do Meu Coração)”, “Above All (Bem Mais Que Tudo)” e “Hosanna”, sucessos que já foram regravados por muitos artistas evangélicos brasileiros como Aline Barros, por exemplo.
Nesses 20 anos de carreira, Paul soma três prêmios do Dove Awards e já alcançou as melhores posições do ranking Top 500 da CCLI com 21 uma canções.
Quem quiser adquirir este novo trabalho, o 12º de sua carreira, pode procurar as melhores lojas de artigos evangélicos da sua região ou entrar em contato com a Canzion Brasil.
Fonte: Gospel Prime

domingo, 21 de abril de 2013

Sandro Alcântara lança seu primeiro CD solo


Já está disponível para venda o primeiro CD solo do cantor Sandro Alcântara que recebeu o título de “Para o mundo ouvir”. O projeto musical tem apoio do pastor e cantor André Valadão que acompanha o ministério de Sandro.

Sandro nasceu em lar evangélico e começou a estudar música quando criança. Seu ministério foi confirmado quando ele recebeu uma palavra profética de Marcos Witt e passou a amadurecer o projeto para seguir compondo, tocando e cantando.
Passou por alguns grupos de louvor até que se tornou membro da Igreja Batista da Lagoinha e teve em André Valadão um dos principais apoiadores de seu projeto solo, tanto que Sandro já abriu diversos shows do cantor.
“Para o mundo ouvir” traz mensagens de alegria, celebração, cura e libertação que revelam qual o objetivo de Sandro com este álbum. “Creio no louvor como um instrumento de libertação de cadeias, cura e conversão de vidas ao se ouvir a palavra cantada”, diz ele em seu site.
Para lançar este projeto Sandro Alcântara contratou a Imaginar Design que assina não só a capa do CD como todo o material de divulgação como a marca, o site, e o layout das redes sociais.
Conheça mais o trabalho de Sandro Alcântara pelo site www.sandroalcantara.com.br.
Fonte: Gospel Prime

sábado, 20 de abril de 2013

Profetizando Vida é o novo CD de Léa Mendonça


A cantora Léa Mendonça estará lançando seu mais novo CD “Profetizando Vida” pela MK Music ainda neste primeiro semestre do ano. O álbum já está gravado, produzido e foi enviado esta semana para a fábrica.

Este será o oitavo da cantora pela MK e conta com a produção musical de Rogério Vieira que já elogiou o repertório deste álbum. Quem também elogiou as canções escolhidas para “Profetizando Vida” foi Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora. “O repertório está lindo e abençoador. Tenho certeza que este novo trabalho da Léa irá resgatar vidas para o Senhor, e será mais um sucesso”, disse.
As canções são hinos e louvores a Deus que prometem emocionar os ouvintes. “Tenho certeza que todos irão gostar e serão poderosamente abençoados. Vamos resgatar e profetizar vidas para o Senhor”, disse Léa.
A cantora é uma das grandes representantes do gospel no Brasil, já conquistou discos de ouro pelos CDs Louvor Profético Ao Vivo; Apenas Uma Voz; Superação e Milagres da Adoração, que também foi certificado com disco de platina.
Fonte: Gospel Prime

Nani Azevedo inicia preparativos para seu próximo CD


Nani Azevedo inicia preparativos para seu próximo CD
Nani Azevedo já começou a preparar o seu próximo CD que será lançado pela gravadora Central Gospel Music. O repertório já foi escolhido e o cantor já iniciou as gravações das bases das músicas.
O produtor responsável por este novo trabalho será Josué Lopez que promete inovar as canções com novos elementos musicais sem fugir do estilo de Nani Azevedo que sempre escolheu músicas congregacionais.
O CD deve ser lançado no segundo semestre deste ano e a Central Gospel Music irá divulgar novas informações ao longo deste processo de gravação.
Fonte: Gospel Prime

Ouça o single “Ele é o Amor” do novo CD de Thalles Roberto


Ouça o single “Ele é o Amor” do novo CD de Thalles Roberto
Thalles Roberto estará lançando em maio o seu mais novo CD “Sejam cheios do Espírito Santo” e a gravadora Graça Music já começou a divulgar a primeira música de trabalho deste álbum: “Ele é o Amor”.
A canção foi disponibilizada no canal da gravadora no Youtube e teve mais de 2 mil visualizações em menos de 24h. A música segue no estilo do cantor que mescla elementos da música black.
A capa deste CD também já foi divulgada pelas redes sociais tendo o design assinado pela Imaginar Design. O cantor aparece no centro da imagem em azul fazendo o famoso gesto apontando os 3 dedos dizendo que “é dos 3″, que seriam Pai, Filho e Espírito Santo.
Este é o terceiro CD do cantor que fecha a trilogia de sucesso que narra seu retorno para os Caminhos do Senhor. Os primeiros discos foram “Na Casa do Pai” e “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”.

Fonte: Gospel Prime

Diante do Trono gravará CD em Israel


Diante do Trono gravará CD em Israel
Ana Paula Valadão comentou durante o Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que em 2014 estará gravando um CD em Israel durante a caravana que anualmente ela lidera para a Terra Santa.
Essa será a primeira vez que o grupo Diante do Trono gravará um CD fora do Brasil. “Não temos todos os detalhes ainda, mas em breve vamos divulgando pelo site e em nossas redes sociais”, disse a líder do ministério.
A Caravana Israel Diante do Trono é uma parceria de Ana com a empresa El Gibor e para 2014 já há uma data programada: 5 de maio. Interessados em participar desta viagem e conferir de perto a gravação do CD podem entrar em contato com a empresa de viagens pelo site www.elgibor.com.br.
Para 2013 o Diante do Trono deve preparar a gravação do 16º CD do grupo ao vivo em alguma cidade do nordeste brasileiro como garantiu Ana Paula durante uma das ministrações do Congresso. A cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, chegou a ser cogitada, mas ainda não há nada confirmado.
Fonte: Gospel Prime

Publicidade

CDs - Submarino.com.br